Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Balanço de 2013. Boa? Boa...

29.12.13publicado por Gato Pardo

- 2013 ainda não foi o ano que deixei de fumar, o que significa que os meus pulmões assemelham-se a um eclipse total a ocorrer dentro de uma mina de carvão.

- 2013 também não foi o ano que deixei de beber o que significa que no dia que morrer vai haver um médico legista que vai apanhar uma valente piela à minha conta com álcool de qualidade soberba.

- 2013 também não foi um ano sabático no que diz respeito ao sexo portanto irei continuar a apregoar aos 4 ventos com conhecimento de causa que o Kama Sutra tem inúmeras lacunas gravíssimas. Indianos marados...

- Um ano em que surgiu a mudança mais esperada. Desejada. Foi uma longa espera, momentos de indecisão, anos de alguma tormenta emocional. Hoje estou em paz comigo mesmo.

- Foi um ano que contabilizei cerca de 43223904545870985734 cafés. É apenas uma estimativa, mas acho que peca por defeito. Para o ano supero este número. Com uma mão às costas.

- 2013 foi o ano de ver partir algumas pessoas com um aperto no coração. Pessoas que fizeram parte da minha vida, que me viram crescer, que eu as vi definhar. Que eu sei que agora estão em paz. Ficará para sempre a saudade e as boas memórias.

- Como sempre, limpei uma série de gente da minha vida. Não estão cá a acrescentar nada, então ala que se faz tarde. Muitos saíram, poucos entraram, os suspeitos do costume permanecem. E ainda bem, são os únicos que toleram esta minha forma de estar dócil (not...), maravilhosa (ahahahaha....really not...) e cativante (HELL NO!!!).

- Consumo excessivo de Masterchef USA, Masterchef Australia e Hell's Kitchen revelou-se extraordinariamente útil ao ponto de poder dizer que o Avillez comparado comigo...continua a ser o Avillez e eu lá vou fazendo umas coisas engraçadas e mantendo o registo de 0 intoxicações alimentares nas minhas cobaias.

- Abracei novos desafios, daqueles de me deixar com (mais) cabelos brancos. E estou radiante.

 

Resumindo, foi um ano simpático.

Para 2014?

Um dia de cada vez. Fazer planos limita a imprevisibilidade da vida. E isso retira-lhe beleza. Veremos.

A todos vocês, os desejos de um excelente 2014, preferencialmente entrem com os dois pés (porque se bem conheço alguns de vocês, vão estar tão entornados que nem sabem onde vão acordar...), e os meus desejos que alcancem tudo aquilo que mais desejam.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.